Mousse de cappuccino




Bom dia, eu sou grande fã de café e a Pantagruel lançou um chocolate com aroma de café.
Uma verdadeira delicia para quem aprecia o gosto do café.
No verso da embalagem trás uma receita, mas eu optei por fazer à minha maneira.




Ingredientes:
8 ovos
8 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de margarina
1 tablete (200g) de chocolate com aroma de café (Pantagruel Cappuccino)



Num tacho, deite o chocolate partido, a margarina, leve ao lume em banho-maria e deixe derreter.
Bata as claras em castelo e reserve.
Numa tigela, deite as gemas, o açúcar e  bata até obter uma gemada esbranquiçada. Junte o chocolate derretido juntamente com a margarina e bata tudo muito bem.
Adicione as claras em castelo e envolva tudo muito bem.
Leve ao frigorífico até à hora de servir



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, querida Marina!
    Eu também sou fã de café e quando acrescentamos nas receitas fica melhor ainda.
    Esse chocolate para mim é novidade, amei a sugestão.
    Delícia tua mousse, amei as fotos!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar